sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Escola Missionária de Férias 2011

Ei Pessoal, ainda há tempo para você participar da Escola Missionária de Férias!!

Se você tem um chamado, mas ainda não chegou o tempo de viver, e se você tem seu mês de férias livre, É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE!!
De 03 a 29 de Janeiro na JOCUM Cariri, Crato-CE.

Qualquer informação: emf.cariri@gmail.com

sábado, 20 de novembro de 2010

Uma nova oportunidade.

Olá,
esta semana eu tive a oportunidade de escrever um texto para um blog de amigas, e queria deixar aqui o link para vocês acessarem.
Deus te abençoe e continuem orando por mim.


http://meninasvitoriosas.blogspot.com/2010/11/participacao-especial-karina-santos.html

terça-feira, 9 de novembro de 2010

E eu somente agradeço ao Senhor!

De 28 de Outubro a 02 de Novembro, tivemos em Juazeiro do Norte o 13º Impacto Evangelístico na Romaria a Padre Cícero.
Os dias que antecederam o Impacto foram ansiosos, na espectativa do que Deus iria fazer esse ano. Esperamos mais ou menos 450 voluntários para estar junto conosco. Para nossa surpresa, apenas 300 vieram. Como assim? 150 pessoas a menos do que esperávamos?! Glória a Deus!! Fomos surpreendidos também com pouquíssimos romeiros nas ruas de Juazeiro do Norte.
Durante uma manhã que saí para fotografar o trabalho feito, tive a oportunidade de conversar com um "Gari". Antes de evangelizá-lo, estive perguntando sobre a quantidade de romeiros deste ano, pois lembro-me que ano passado as ruas eram engarrafadas, muitos caminhões "pau de arara" traziam romeiros, andar nas ruas era um tédio de tanto que esbarroavámos nas pessoas. E a resposta dele foi: -"Tem pouca gente mesmo essa romaria, nunca vi Juazeiro nesses dias com tão poucas pessoas". Quando ele terminou de falar, agradeci ao Senhor. E entendi do porque 300 voluntários.
Atuamos em áreas como: Saúde, Sopão durante as madrugadas, Esportes, Trabalho com Crianças, Comunicação, Evangelismo Pessoal, Evangelísmo nos Bairros, Impactos Evangelísticos nas ruas com dança, teatro e arte em geral, Distribuição de Água Mineral e Intercessão.
Deus fez grandes coisas! E fui impactada mesmo com o cuidado do Senhor a cada momento, a cada novo direcionamento, a cada nova estratégia.
A Comunicação, onde liderei, vivi mais uma vez algo novo. Deus faz tudo como Ele quer e da forma que Ele quer, isso não posso negar. Sonhei, planejei... e no final, nada saiu conforme eu planejava. Tantos imprevistos aconteceram, e uma palavra que eu recebi no primeiro dia do impacto me tranquilizou: "Deus é com você em tudo que fazes" Gn 21:22 E permaneceu a certeza que Deus estava comigo em todo tempo.

Não tenho palavras para agradecer a Deus tudo que vivenciamos em 5 dias. Deus é fiel e sempre nos surpreende fazendo infinitamente mais do que aquilo que pedimos, pensamos e imaginamos.