segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Escola Missionária de Férias 2011

Ei Pessoal, ainda há tempo para você participar da Escola Missionária de Férias!!
Se você tem um chamado, mas ainda não chegou o tempo de viver, e se você tem seu mês de férias livre, É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE!!
De 03 a 29 de Janeiro na JOCUM Cariri, Crato-CE.

Em todas as horas.

Uma amizade vale muito em todos os momentos.


Amigos são aqueles que influenciam positivamente no nosso relacionamento com Cristo, são aqueles que nos leva para perto de Deus.


Hoje estive pensando em tantas pessoas que passaram por minha vida. Algumas simplesmente ficaram por tempo específico. Outras caminham ao meu lado, mesmo estando longe. Outras estão diariamente. Outras estão do outro lado do oceano. Outras simplesmente na lembrança. PAREI tudo e agradeci a Deus por cada pessoa. Cada uma foi importante em determinado momento.
Deixo aqui uma música que escutei durante meu momento de gratidão a Deus,

2010 - Valeu a pena.

2010, parte do novo tempo que tanto profetizei desde 2008 na IABV(minha Igreja em Recife).
Pensei que nunca chegaria a viver as promessas de Deus para mim. Ao meu ver estava demorando (eu e minha ansiedade). Mas não desisti de crer que dias melhores viriam. Ouvir a voz de Deus me chamando para estar em missões, não ousei duvidar e cri que OBEDECER seria o melhor que eu tinha a fazer. Abri mão dos meus planos, dos meus sonhos, dos meus projetos de vida e me lancei no desconhecido com Deus, crendo que Ele o impossível faria. E FEZ! Vivi em 2010 os melhores momentos da minha vida. Mesmo com a renúncia feita, mesmo longe da família, amigos e igreja, fui desafiada romper com o natural e passar a viver no sobrenatural com Deus, crendo que dEle viria meu sustento, a força, a sabedoria, a capacitação. Estive ao lado de pessoas que me fizeram CRESCER, que estimularam positivamente o meu relacionamento com Cristo.

*Sorri, me alegrei, chorei, evangelizei, discipulei, dancei, orei,  fiz teatro, viajei, telefonei, conheci novas pessoas, tive oportunidade de levar luz em meio as trevas, abracei quem precisava de um abraço, enxuguei lágrimas, instrui pessoas a buscarem direção certa, senti saudade de quem está longe...*

VALEU A PENA e continuará valendo sempre a pena!
Que venha 2011. Com a força que Cristo me dá posso enfrentar qualquer situação!
Deus abençoe cada um de vocês. Obrigada pela parceria em oração, em incentivos e/ou contribuição financeira.