sábado, 3 de julho de 2010

De volta do Maranhão, De volta para a Jocum Cariri - (Crato-CE)

Ei meu povo! Graça e paz!!!

"O que darei eu ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?" Sl

Quanto tempo que eu não vinha aqui escrever. Por um momento, esqueci.
Mas então, estou aqui compartilhando o que taconteceu no final de Junho e o que tem acontecido e o que vai acontecer neste mês de Julho.
Como já falei, mês de Junho praticamente passei em Mata Roma-MA. Foi mais um tempo marcado por novas experiências, marcado por momentos inesquecíveis, por pessoas que deixaram um pouco delas em mim, por um tempo que vivenciei a provisão, o sobrenatural de Deus na minha vida.
Dia 28 de Junho saímos do Maranhão com destino ao Crato-CE, onde fica a base da Jocum que eu moro. Um longo dia, e muito cansativo. Passamos o dia todo na rodoviária de Teresina, no Piauí.

Cheguei no Ceará dia 29 pela manhã. Meu Deus que saudade!! Parei tudo e agradeci ao Senhor por tudo que eu vivi, consegui superar os novos desafios de liderar, o medo, a insegurança, a distância, a saudade, os estresses, os confrontos, enfim, o cansaço. Olho para trás e vejo o cuidado de Deus para comigo nas mínimas coisas. Vejo que realmente a mão dEle que me sustentou, a voz dEle me encorajou a prosseguir, a Sua graça me alcançou e me capacitou. EU VENCI na força que Cristo me deu. Aleluia!! Obrigada a cada um de vocês que oraram por mim, me deram palavras que me sustentaram espiritualmente, e que contribuiram de forma financeira para que eu pudesse estar realizando o IDE do Senhor.

Esse mês de Julho, terá a EMF (Escola missionária de Férias) do dia 05 a 31, onde 12 dias são teóricos e o restante dos dias serão práticos, onde iremos para os sertões paraibanos. Permaneço contando com a ajuda de cada um de vocês.
Deus os abençoeee!! E escreverei sempre que der.

Um comentário:

  1. Estas ai agora eh?! *.*
    Es uma pessoa super usada por Deus kakaa.. uma bencao na vida de muitos.. tenho certeza!
    Sempre que lembro oro por vc!

    Mtas saudadess!!
    beijaooo

    Deus continue abencoandoo!!

    ResponderExcluir