sábado, 26 de março de 2011

Novo desafio: ÁFRICA!!

Negue-se a si mesmo diante a vontade de Deus." #MaxLucado

Uma frase tanto desafiadora quanto real, mas que expressa realmente nossa obediência a Deus . 
E tem sido isso que tenho vivenciado aqui na JOCUM.  Tantos desafios, tantos momentos onde preciso escolher me render ao querer de Deus para minha vida, e vou caminhando me submetendo a Sua vontade.


Agora o desafio é: ÀFRICA!!
Um dos lugares do prático da ETED será “Africa do Sul e Moçambique”, onde eu faço parte da equipe junto com mais 3 obreiros e 9 alunos. Estamos na fase de levantarmos o nosso sustento(passagens, alimentação e hospedagem).
Ao meu ver, chega parecer algo irreal, mas creio fielmente na palavra do Senhor que diz que: "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O temem."

E no meio coração fica a certeza que eu vou aonde a minha fé me levar.

Queria tua ajuda em oração, mas também
queria te desafiar a contribuir para que vidas sejam alcançadas através de mim.

“Em verdade eu vos digo, que aquele que crê em mim, também fará as obras que eu faço e outras maiores fará...” João 14:12

Deus te abençoe!


Se desejas contribuir, envie-me email: karinakelly_iabv@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário