quinta-feira, 7 de julho de 2011

África, parte 1.

Quem diria que um dia eu chegaria no continente que eu nunca sonhei ir. De fato, fez parte do que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam".
Africa, um dos sonhos de Deus que se cumpriu na minha vida.
Embarcamos rumo a Johannesburg (África do Sul) dia 04 de maio, onde ficamos cerca de um mês na Jocum, no Joseph Project, que trabalha diretamente com a educação de crianças, pela manhã com o pré-escola, e a tarde com reforço escolar. Fomos desafiados com o idioma, apenas 2 pessoas das 11 falavam fluentemente inglês. O que para mim parecia uma barreira, se transformou numa grande oportunidade de praticar o inglês que um dia eu aprendi. Tive grandes experiências no "Pre-school", e uma GRANDE SURPRESA: Me apaixonei por cada criança! Foi algo vindo do coração de Deus para minha vida; logo eu que sempre fugi de estar com crianças, me vi querendo estar junto delas todas as manhãs. Cada sorriso, cada abraço, cada brincadeira, cada momento de louvor, cada momento de oração... Ahhh como foram preciosos para mim!


Sempre que puder vou atualizando o blog com momentos que vivi na África do Sul e em Moçambique nestes 2 meses.
Obrigado a cada pessoa que orou e contribuiu para que este momento acontecesse.
"O Pai que TUDO vê em secreto, os recompense!"

Um comentário:

  1. Kah.. Com certeza Deus te entregou o tesouro da Africa, as crianças. Pois elas serão a geração que mudará a hst daquele país.
    Que Deus te abençoe muitissimo, e teve leve cada dia mais alto e mais longe, conforme a disposição que tu tens no coração amiga.
    Te amo, saudades.

    ResponderExcluir