sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Existem certas experiências que vivemos que são difíceis de serem explicadas, principalmente quando elas vêem de Deus. É possível ver na Bíblia que muitos homens de Deus, ouviram de maneira inesperada a Voz do Senhor para irem a determinados lugares ou fazerem certas coisas que nem eles mesmos entendiam, mais ousavam crer e obedecer essa Voz.

Tenho vivido algo semelhante, pois tenho entendido que Deus tem me chamado pra viver uma nova etapa na minha vida, e confesso que não sei o que vai acontecer, mais não quero desprezar o que creio ser a direção do Pai para mim.

Em 2009 vivi algumas experiências de curto e longo prazo em missões em Juazeiro do Norte (Romaria do Padre Cícero e “nossa” Senhora da Penha), no sertão da Paraíba (Vale do Piancó), no sertão do Ceará (Quixadá) e no sertão de Pernambuco (Ouricuri, Povoado de Socorro e Caiçarinha da Penha- já em 2010) onde trabalhei com igrejas ajudando no discipulado, no trabalhando com crianças e com evangelismo criativo nas ruas e de porta a porta.

JOCUM (Jovens Com Uma Missão) é um movimento internacional e interdenominacional fundado pelo casal Loren Darlene Cunningham há 50 anos, que reúne pessoas de mais de 175 países todas atuando voluntariamente nas mais diversas áreas da sociedade. E como lema de JOCUM é conhecer a Deus e fazê-lo conhecido, a ETED (Escola de Treinamento E Discipulado) com duração de 5 meses, foi a oportunidade para eu desenvolver esse lema em minha vida. A escola não só me levou a conhecer melhor Deus como também a entender melhor o meu chamado e o meu papel no reino de Deus. Foi uma escola diferente porque eu aprendi na prática. Conclui a ETED (Escola de Treinamento E Discipulado) em dezembro 2009.

Ter contato com pessoas sem Jesus e igrejas carentes, gerou em meu coração um forte desejo de servir a Deus servindo pessoas, assim procurando de alguma maneira levar o máximo possível de pessoas a se aproximarem de Deus.

Tudo é muito novo na minha vida e é um desafio maior do que eu, pois estou abrindo mão de tudo que sempre planejei pra mim, deixando minha própria segurança e me lançando no desconhecido, mas crendo que Deus pediu pra eu dar esse passo de fé.

Eu preciso de um grupo de pessoas que se junte a mim neste sonho que Deus tem compartilhado comigo, pessoas que me cubram com suas orações, que me apóiem com suas palavras de incentivo e motivação, pessoas que me ajudem financeiramente, pessoas que possam ir comigo nesta estrada chamada missões.

Deus os abençoe!


Karina Santos

Email: karinakelly_iabv@yahoo.com.br ou karinakelly_19@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Karina, passando pra deixar um grande xero e abraços...pessoa simples, mulher de Deus, uma chamada à diferença nessa geração....Deus continue te honrando em nome de Jesus...

    ResponderExcluir