quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mudanças...

Se pararmos para pensar nossa vida é recheada de MUDANÇAS e muitas vezes somos intimidados por elas que chegam sempre de mansinho sem ao menos nos avisar. Pega-nos de surpresa e nos deixa temerosos com o amanhã que ainda não conseguimos enxergar, e somos guiados a CONFIAR no Senhor, o autor da nossa vida, crendo e confiando sempre no seu melhor. É dEle que vem a resposta, é dEle que vem a direção, é Ele que nos ajuda a superar essas mudanças, é Ele que dirige nossos passos no novo caminho, é Ele que nos encoraja caminhar no desconhecido, é Ele que nos conduz no NOVO guiando sempre em caminhos de vida eterna.


Às vezes é necessário desprender-se e dar o passo da e simplesmente CONFIAR naquele que escreve os nossos dias!
Novo desafio: ser co-líder no prático de ETED aqui da JOCUM-CARIRI no Maranhão(Pedreiras e Mata Roma) por 2 meses(Maio e Junho).
É novo desafio.
É uma MUDANÇA radical na minha vida.
Deus tem me convidado a dar passos maiores do que eu creio que eu posso dar. Mudança radical. Fazer parte de liderança. Mas assim creio que é mesmo chegado o NOVO de Deus na minha vida. Mudanças que são necessárias eu passar, que me trará crescimento.

QUERO ALCANÇAR O CORAÇÃO DE DEUS EM TUDO QUE EU FIZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário