segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma fase da minha vida.

 Hoje, 06/09/10 passei o dia todo escutando uma música que me fez parar tudo para refletir sobre minhas atitudes, meus atos, minha entrega para o Senhor.
Chama-se "Me Render". Música de Saulinho Farias, um adorador de uma Igreja em Pernambuco.

Letra:

Contra o mundo, contra a carne , conta o diabo.
Eu não quero guerrear contra Ti, Senhor.
Eu quero me render a Ti de coração, não por medo ou obrigação, me entregar por amar-Te

Não há como te adorar de fato se o coração for quase todo teu.
Isso não é se render
Eu quero aprender a dizer sim quando me pedires o que quiseres, não devo resistir a Ti, Senhor...

Faça a tua vontade em meu coração!!!

Essa música expressa o som do meu coração hoje. Realmente, se o meu coração não está 100% no Senhor, eu, de fato, não conseguirei me render ao Senhor, a vontade dEle para minha vida. Há momentos em minha vida que sou confrontada por Deus e é doloroso. Dói. Dá vontade de desistir. A forma que Deus me trata é a melhor, mas o confronto me faz querer fugir. Faz-me querer tirar a mão do arado e olhar para trás. Entro em guerra com o Senhor, quando me desperto que a luta é contra mim mesma, contra os princípios que foram formados na minha vida de maneira errada ou de ordem que não vai de encontro com o que realmente o Senhor prioriza.
Há obrigações. Há Necessidades. Há vontades.
Mas toda minha vida, antes do meu verdadeiro encontro com Jesus, apenas existia MINHAS VONTADES. Tudo que eu queria eu possuía. Tudo que eu tinha vontade de ter, eu tinha. Não existia obrigações e nem necessidades.
E eu quero aprender a dizer SIM ao Senhor nos momentos de confrontos, nos momentos que dói, nos momentos que sou guiada por minhas emoções a desistir e simplesmente ME RENDER E ADORÁ-LO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário