sábado, 1 de maio de 2010

Sorria!



Partilho essa música que falou muito ao meu coração esses dias!

Em nossa caminhada temos a tendência de logo desistir dos nossos objetivos, dos nossos planos, plojetos de vida, dos nossos sonhos, e até mesmo chegamos a pensar em desistir de Deus e da vida.
Somos impulsionados pelos momentos, pelas circunstâncias e logo desanimamos no meio do caminho.Essa é a nossa tendência natural. Mas esses dias li lá em Isaías uma palavra que me animou, porque o Senhor NÃO desiste de mim. Ele não me abandona. Ele não esquece de mim!! Aleluia!

"Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros {estão} continuamente perante mim" Isaías 49:15-16

Se Deus não me esquece, se os olhos dEles estão sobre mim, se os ouvidos dEle estão sensíveis ao meu clamor, se Ele me fortalece, se Ele me sustenta com a destra da Sua justiça,se tudo é possível ao que crêr, se Ele está conosco todos os dias até a consumação dos séculos, se Ele é o meu pastor e promete que nada vai me faltar... PORQUE DESISTIR DELE? PORQUE DESISTIR DA VIDA? Não temos motivos para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário